Estratégia seis sigma

Código: 18682

Subtítulo: como a GE, a Motorola e outras grandes empresas estão aguçando seu desempenho

CDU: _REVISAR

Cutter: 658.56/P189

Autor Principal: PANDE, Peter. S.

Autores Secundários:

NEUMAN, Roland R.

CAVANAGH, Roland R.

Editora: Qualitymark,  Local de Publicação: Rio de Janeiro,  Ano de Publicação: 2001

Ano do Material: 2001, Tipo de Material: Livros

Paginação: 472 p.

Idioma: PORTUGUÊS

Assuntos:

Administração da produção - controle de qualidade

Controle de qualidade - Métodos estatísticos

Controle de processos - Métodos estatísticos

Resumo: Este livro é o primeiro guia para auxiliar gerentes a implantar o Seis Sigma em todos os setores de negócios, desde o planejamento estratégico até os serviços oferecidos aos clientes. Além de darem uma abrangente orientação sobre o sistema, os autores apresentam dicas e ferramentas práticas e mostram o que há por trás do movimento, os resultados produzidos e a forma de adequá-lo às características da empresa. Eles apontam também os perigos e erros que podem levar uma iniciativa Seis Sigma ao fracasso.

Referência Bibliográfica: PANDE, Peter. S.; NEUMAN, Roland R.; CAVANAGH, Roland R.. Estratégia seis sigma: como a GE, a Motorola e outras grandes empresas estão aguçando seu desempenho. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2001, 472 . p.

ISBN: 85-7303-283-9

Relação de Exemplares deste material

Nr. Situação Edição Volume Coleção Campus
21478 Consulta Local Livro ESIC